Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Pérolas aos porcos na Vogue russa

A última edição da Vogue Russia sob o comando de Aliona Doletskaya, que a dirigiu por 12 anos, chegou às bancas com Natalia Vodianova (e styling de Patti Wilson) na capa e um editorial de jóias ironicamente estrelado por… porquinhos!

porquinho-vogue-russa-1

porquinho-vogue-russa-2

porquinho-vogue-russa-3

A saída de Doletskaya, segundo o presidente da Condé Nast International, Jonathan Newhouse, foi idéia dela. “Aceito a decisão dela de deixar a revista com grande tristeza”, disse em um memorando. Quem assumiu o posto foi Victoria Davydova, antes responsável pela Tatler Russia.

Créditos: FFW

Gente...nem sei o que dizer!! Coments, please!!!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisas de princesa...

Ontem, quarta-feira, 25/08/2010, na ilha grega de Spetses foi celebrado o casamento do príncipe Nícolas da Grécia, filho dos monarcas Constantino e Ana Maria, com a linda suíça Tatiana Blatnik.

Até ai tudo bem. Mais um casamentaço real né??? No entanto, o que me chamou a atenção foi exatamente a "simplicidade" (dentro do possível, né gente???) do vestido da noiva e da cerimônia em si.

Com relação ao vestido, fiquei babando, porque não tem nada daquelas milhões de saias, nem kilômetros intermináveis de cauda ou mangas bufantes.

Com um corte clássico com o corpo drapeado e com a saia evasé, o vestido encantou pelos seus bordados e um véu vistoso.


Durante a cerimônia, Tatiane Blatnik usou um bolero rendado que, mais tarde, tirou para desfrutar do banquete.

Para completar o visual, a noiva permaneceu fiel ao seu estilo e usou como acessórios uma singela tiara e jóias da família real grega.

Na pequena igreja onde se casaram, mal cabiam 30 pessoas, já no pequeno pátio havia lugar para outros 50 convidados. Por isso, os demais presenciaram a cerimônia em telas instaladas fora do templo.

Ou seja, convidados seletíssimos (só a realeza..hahaha), para uma cerimônia chiquérrima e ao mesmo tempo, mega simples...adoro!

Bjs!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vitrine da Semana: A paixão está no ar...

Você esá apaixonada? Então dá uma olhada nessas opções de lingerie! Na nossa loja tem uma variedade imensa de opções, cada uma mais linda que a outra!!! Estamos na Av. Paulo VI (em frente a Super Pão) e funcionamos das 9h às 19h. Lembrando apenas, que o serviço de Delivery de Lingeries continua! É só ligar para a gente e agendar uma visita (3016-0616).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que fazer para não errar na hora de presentear a sua gata com uma lingerie

É difícil encontrar por aí um homem que não goste de ver sua namorada ou mulher com uma lingerie bem bonita.

Apesar de darem valor, alguns homens têm dificuldade para comprar uma peça para dar de presente. Por isso, resolvemos dar umas dicas para que você não cometa nenhuma gafe na hora de presentear a sua gata.


Para começar, evite comprar lingeries que reflitam o seu gosto pessoal ou lingeries do tipo super sexys que pairam em suas fantasias mais íntimas, pois nem sempre elas condizem com o gosto pessoal da companheira.
O ideal é, antes de comprar a peça, conhecer o que sua amada gosta e não optar logo de cara por aquele modelo ultrasexy.

1 – Descubra qual o estilo dela:

Romântica ou retrô
São peças cheias de feminilidade, geralmente em tons de rosa ou tons pastéis com rendinhas, laços, brilho, babados... O que não significa que deva ser comportada demais! A lingerie pode ter tudo isso e vir acompanhada de uma calcinha fio dental compondo o estilo romântico e nada comportado!

Sexy Clássica
Essas lingeries são ricas em transparência! Você pode abusar desse item tanto na calcinha quanto no sutiã, busque apenas por rendas delicadas e cores sóbrias como o roxo, o preto ou ainda o bordô. Tanto calcinha mais larga quanto a menor vai muito bem com a transparência.

Descolada
Se sua gata tem esse estilo, opte por cores bem modernas, tipo rosa pink, roxo, ou ainda, busque lingeries estampadas com oncinha, tigre, caveirinhas, etc.


2 – Como não errar no tamanho:

Se você mora com ela ou tem bastante intimidade fica mais fácil! Pois, você tem como pegar na gaveta dela aquele conjunto que ela adora e simplesmente mostrá-lo a vendedora. Se não der para levar o conjunto consigo, anote a numeração. Agora, se você ainda não chegou a esse grau de intimidade e quer fazer uma bela surpresa, vale a pena pegar informações com aquela amiga em comum.

Agora, se você já tem bastante intimidade com a garota, vale investir em peças diferenciadas e inovar na hora de presentear como: camisolas, corselets, cintas ligas, etc.
O importante mesmo, é que você arrisque e invista nessa surpresa, pois as mulheres quando ganham lingeries se sentem sexy, atraentes e ficam felizes em perceber que seu amado se importa com a produção dela na hora H!

Então rapazes, de posse dessas dicas, passem na Valentina e garantam a lingerie da sua gata!

Além da variedade de modelos, na loja, você conta com um atendimento personalizado que vai ajudá-lo a escolher a lingerie ideal para sua amada!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aprenda a fazer um striptease de tirar o fôlego!

Seja pra sair da rotina ou dar uma apimentada na relação, o striptease continua sendo o campeão no imaginário de homens e mulheres.

É bastante fácil para o homem imaginar uma atriz ou modelo linda, fazendo um striptease para ele. No entanto, nada seria mais hipnotizador que assistir a esposa, namorada, noiva, enfim sua amada, dando um show de sensualidade.

É imprescindível ressaltar que sensualidade não tem nada a ver com padrão de beleza...se você estiver acima do peso, não se preocupe, pois, para realizar um performance de tirar o fôlego do seu amor, você precisará de três coisas basicamente:

*Segurança

*Atitude

*Confiança

Lembre apenas de valorizar seu corpo ao máximo e tirar proveito de seus atributos...

Tendo dito isto, preparamos algumas dicas para ajudá-la a fazer um striptease completo e enlouquecer seu sortudo amado!!

O cenário:
Pode ser em casa ou num motel. Geralmente em casa, a mulher tende a sentir-se mais a vontade...além disso, a surpresa para o homem será ainda maior. Então, trate de deixar o ambiente beeem sexy , use velas ou uma luz indireta para criar um clima romântico.

Posicione uma cadeira ou poltrona de modo que ele não perca nada em sua performance.

Um bom champanhe ou vinho poderão ajudar a desinibir você e "animá-lo" ainda mais. Mas tome cuidado! Beba bem pouquinho antes da "apresentação", pois você precisará de equilíbrio e muita elegância.

A música:
Não existem músicas certas ou erradas, por isso, escolha sempre temas que a façam sentir sensual, feminina e com muita vontade de mostrar o que tem. Segue alguns clássicos : “You can leave your hat on” de Joe Cocker, “You sexy thing” dos Hot Chocolate e “Let’s Get it On” de Marvin Gaye.

A roupa:
A roupa ideal é a que libera os movimentos da stripper, e que seja fácil de tirar. Saia, blusa e casaco são as mais indicadas. Escolha roupas com tecidos leves, fáceis de escorregar pelo corpo.

A lingerie tem que ser sexy e provocante, claro! Compre lingeries novas, de preferência espartilhos, cintas-liga, camisolas curtinhas, calcinhas fio dental, extra sexys etc.

Siga o passo a passo e arrase:

1. Comece dançando para ele de forma sensual e lentamente. Seu objetivo é hipnotizá-lo, por isso, olhe todo o tempo nos olhos dele.
2. Abra o botão ou desamarre o laço do seu casaco, sempre olhando pra ele (isso passará segurança).
3. Dance de forma provocante e meio inocente ao mesmo tempo; comece a mostrar os ombros.
4. Tire o casaco e jogue-o na direção dele. Toque a nuca e os cabelos, sensualmente.
5. Continue dançando e sorrindo maliciosamente.
6. Deixe uma alça da blusinha cair e a outra em seguida. Antes de tirar a peça, vire-se de costas para que ele a admire ainda mais.
7. Insinue abrir o sutiã, mas desista. Isso o deixará mais ansioso.
8. Use uma cadeira e faça vários movimentos. Toque seu corpo...seja criativa!
9. Levante-se, apoie um dos pés na cadeira e percorra a coxa, a barriga e o bumbum...ele se verá fazendo isso.
10. Com muito charme, abra o zíper da saia beeeeem devagar...ele vai enlouquecer! 11.Vire-se de costas e continue olhando pra ele, por cima do ombro. De frente para ele, comece a tirar a saia e deixe-a escorregar enquanto balança os quadris.
12.Tire os pés de dentro da saia devagar, sem olhar para o chão (por favor!!!).
13.Fique atrás da cadeira, empine o bumbum e faça movimentos sensuais. Aproveite e deslize as mãos no encosto da cadeira, como se estivesse massageando-o.
14. Brinque com o sutiã, segurando nas alças e massageando os seios.
15. Vire-se de costas novamente e comece a desabotoar o sutiã. Cubra os seios com as mãos e fique de frente para ele.
16. E para fechar com chave de ouro faça-o acreditar que você não vai tirar a calcinha. Depois, sugira que ele faça isso para você...

Se você achar melhor, faça ensaios em frente ao espelho para que na hora H tudo saia exatamente como você imaginou. Com certeza ele vai adorar.

Na Valentina você encontra peças que além de sensuais, são super elegantes!! Passa na loja e escolha as suas: Av. Paulo VI, 993, MC Empresarial, loja 003, Pituba, tel.: 3016 0616.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vitrine da Semana: Que tal começar a semana bem confortável?

Hoje é segunda-feira!!! Que tal começar a semana com uma camisolinha ou um short doll de malha bem confortável?!?!? Gostou? Entre em contato conosco através do e-mail (valentinamodaintima@gmail.com), do telefone (71 3016-0616) ou faça-nos uma visita (em frente a Super Pão na Paulo VI)!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque as mulheres amam lingerie

Branca com tule bordado em rosinha ou renda preta com strass? Que mulher você quer ser hoje? A lingerie é nossa embalagem para presente e diz muito sobre as nossas intenções e desejos.

Mesmo estando solteira, indo para o trabalho num opressor terninho, por que não recheá-lo com uma tanguinha de onça? E quem sabe, poder lançar um olhar cínico de "Vocês não tem idéia de como estou por baixo desse oxford!".

É claro que aderimos a algumas pecinhas ousadas para arrancar suspiros dos eleitos, mas a lingerie é um presente para sí mesma e para o que há de mais poderoso em nós.

O poder da moda íntima equivale à paixão por sapatos, devidamente explicada pela fábula da cinderela. Com os calçados talvez inconscientemente estejamos em busca do príncipe, mas com a ligerie a busca é por nossa essência feminina, por exercer poder sobre o sexo oposto.

O homem é muito visual e as mulheres sabem disso. E a lingerie ocupa um papel essencial nesse íntimo jogo de mostra-esconde da sedução. Se homem não valorizasse lingerie, as atrizes pornôs já apareceriam sempre nuas direto nos filmes do gênero!

Talvez ele não saiba a diferença entre uma rendinha de quinta categoria e um tule com bordado quase exclusivo chiquérrimo, mas você sabe. E quando o assunto é calcinha, homem é apenas um charmoso coadjuvante. A rainha é você!

Texto original: Ksell

Você pode adquirir essas e outras peças na loja Valentina (na Paulo VI) e também através do blog. basta nos enviar um e-mail: valentinamodaintima@gmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vitrine da Semana: O romantismo está no ar...

Garotas, olhem só que camisola delicada, super romântica... Ela tem detalhes em renda, um laço super gracinha em cetim e com muita transparência para deixar sua calcinha fio dental a mostra, é claro! Essa peça é perfeita para você arrasar e manter a linha "boa moça"! Gostou? Peça já a sua por e-mail (valentinamodaintima@gmail.com) ou visite nossa loja na Paulo VI (em frente a Super Pão)!