Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Modelo plus size faz campanha vestida só de lingerie


A modelo americana Tara Lynn, manequim 46, foi a escolhida para estrelar catálogo de lingerie.

Atenta a virada de perspectiva da moda em que mulheres curvilíneas e mesmo robustas têm sido o alvo de importantes campanhas no exterior, a marca Plié recorreu ao fotógrafo queridinho, Bob Wolfenson, para clicar Tara Lynn e todas as suas curvas. "Acostumado que estou a explorar o angulo reto a partir das modelos esguias, desta vez explorei as curvas e o arredondado produzidos pelos movimentos elegantes de Tara", disse Bob.

Mais sobre Tara Lynn:
Em março deste ano, a revista Elle Francesa trouxe a modelo plus size em dezoito paginas, em um importante editorial de moda. Distante das medidas padronizadas até então, Tara já posou para Patrick Demarchelier e Solbe Sundsbo, estampou editoriais nas revistas internacionais Glamour US, D Magazine e é um dos destaques do site da Vogue Itália.

Fonte: Terra

Gentem, na Valentina vocês encontram lingeries do 38 ao 52!Corram e garantam as peças lindíssimas que recebemos essa semana!Confiram também as novidades no Facebook!

Entre em contato conosco através do tel.: 71 3016-0616 ou por e-mail: valentinamodaintima@gmail.com


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ai que calor!!!

"Já chegou verão... Calor no coração... A festa vai começar..."

É minha gente, o verão já está batendo em nossa porta, e como diz a lendária música Baianidade Nagô, da Banda Beijo, o calor está chegando, e com tudo! E para suportar as altas temperaturas do verão, as mulheres vão usar e abusar das blusinhas e dos vestidos soltinhos e bem decotados. Mas, como usar essas peças com sutiã?

Para garantir os looks bem despojados e arrasar no decote, é fundamental escolher uma lingerie confortável e que lhe dê segurança. Por isso, o segredo é terem na gaveta de lingeries a peça-chave da estação: o sutiã nadador!

No mercado existem vários modelos, em vários tipos de tecidos e cores. É só você escolher aquele que se adequa mais ao seu estilo e montar o seu look! Vale a pena, além de investir em um nadador básico, para o dia-a-dia, investir também em um nadador que tenha costas diferenciadas com strass, rendas, bordados e deixá-lo à mostra, o que acha?







Acompanhe também a gente no Facebook: http://ow.ly/2VbzP

Todos esses modelos você encontra na Valentina! Entre em contato conosco: 71 3016-0616 ou valentinamodaintima@gmail.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um luxo!



Esse conjunto é um luxo! Ele tem estampa animal print e um tecido super macio, além dos detalhes dourados. Todo trabalhado na riqueza!



Como se não bastasse ainda vem em uma caixa super delicada...



Tanto capricho e beleza você só encontra na Valentina!
Gostou?
Entre em contato conosco!

valentinamodaintima@gmail.com
71 3016-0616

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sutiã 38. E daí??

Tudo bem! Sabemos que estamos na "era peitão" e que o silicone já lidera o ranking dos itens mais desejados por, sei lá, 7 em cada 10 mulheres (esse números são intuitivos, viu? hahahaha).

Com isso, a própria indústria de lingeries tem investido pesado nos tamanhos maiores, nos bojos conformados e cheios de enchimento e, de certo modo, estão "esquecendo" de uma parcela importante das mulheres: aquelas com seios pequenos, que vestem P ou PP.

Segundo relato de algumas clientes, mulheres com esse perfil geralmente compram suas lingeries em lojas "teen". O problema é que essas lojas não oferecem modelos, digamos, mais incrementados.

Por conta disso, a Valentina oferece diversas opções de sutiãs, a partir do tamanho 38. São modelos com renda, bordados, com e sem bojo, estilo nadador etc.




Além de modelos clássicos como os lisos, perfeitos para o dia a dia.

Gostou? Então comente!!


Para adquirir essas e outras peças da Valentina com um super desconto, clique AQUI.
valentinamodaintima@gmail.com
(71)3016-0616