Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Coral do Sutiã

A marca La Senza (empresa canadense de lingeries) divulgou esses dias na internet, uma campanha de marketing viral totalmente interativa e muito bacana! A ação tem como objetivo divulgar a nova linha de lingeries da marca (sutiãs que vão do tamanho A ao G - na medida internacional), além de passar a sua mensagem de Natal.

Vejam o vídeo:



Bacana, não é mesmo? Já no hotsite da marca, você mesma pode fazer a sua música, pois cada modelo representa uma nota músical! É muito legal, dá vontade de ficar clicando o tempo todo! Hahahahaha

É só acessar e se divertir: http://www.cupsizechoir.com/?k=1


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio!!!

Olá queridas!!

Como prometido, segue o resultado do sorteio baphão da Valentina!!
E a sortuda foi....tcharannnnnnnnnnnnnnnnnn:

JANAÍNA CERQUEIRA

Vejam abaixo o print da tela lá do Random:



Enviaremos um e-mail para a felizarda, que deverá nos responder em até 48(quarenta e oito) horas. Caso o contato não seja feito, sortearemos outro número.

Agradecemos muitíssimo o carinho e a confiança que nossas queridas seguidoras, leitoras, amigas e clientes depositaram em nós.


Um beijo carinhoso e até a próxima promoção!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De olho no Sorteio!

Meninas, falta apenas 1 dia para o sorteio de uma calcinha temática, super linda, para você arrasar no Reveillon!!! Por isso, corram e façam logo o seu cadastro!!! Ainda dá tempo!!!


Clique aqui e participe da promoção!

OBS: Não esqueçam que para validar a sua participação no sorteio, é necessário ser seguidora do blog!!! Beijos!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você, toda trabalhada na proteção...

Para garantir prosperidade, realizações e boas energias no ano que está porvir, existem muitas simpatias, crenças e vários rituais por aí. Uma das crenças é de que a roupa íntima (calcinha e cueca) deve ser nova, e em uma cor que expresse o seu desejo por dinheiro, amor, paixão ou paz no próximo ano!

É claro que desejamos todos esses ingredientes para ano vindouro mas, como só dá pra usar uma cor de cada vez, selecionamos a cor amarela para garantir que 2011 venha recheado de glamour e muito dinheiro. Aqui vão algumas sugestões:






Olha só esses kits, que luxo! São compostos por uma calcinha (string ou biquini) super confortável, na cor amarela, é claro, acompanhada por uma garrafinha de sal grosso (para afastar o mal olhado, hahaha), cheia de penduricalhos - figa, medalha do Espírito Santo e de São Jorge.
Tudo isso numa caixinha de presente, mega delicada. Ah! Detalhe para a pimentinha que vem na calcinha...precisa dizer mais alguma coisa?




Advinha??? Quem disse que seu gato ficará sem proteção?? Garanta o sucesso dele com esse kit show!!
Então meninas, corram porque os kits já estão acabando!!

valentinamodaintima@gmail.com
(71)3016-0616

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Promoção Happy New Year!



Fim de ano está chegando, e como todas sabem, a tradição manda usar uma lingerie nova, da cor que representa os seus desejos, néam? E é neste clima de Natal (Ho! HO! Ho! HO! Ho!), que a Valentina vai sortear uma de suas calcinhas temáticas (modelos abaixo) para o Ano Novo! A calcinha vem acompanhada de uma bolsinha de paetê chiquérrima!



Veja como é fácil participar:


1 - É necessário preencher todos os itens do formulário disposto no final do post;

2 - A inscrição deverá ser feita até o dia 14/12/2010 e o sorteio será realizado no dia 15/12/2010 através do Random;


3 - É
necessário ser seguidora do blog para participar desta promoção. Basta clicar no botão SEGUIR que fica na lateral direita do blog;

4 - A promoção só é válida para as residentes em Salvador-Ba, pois
a retirada do produto será feita na loja (na Pituba);

5 - A ganhadora deverá escolher uma das calcinhas temáticas na foto acima (paz, amor, paixão ou dinheiro);

6 - O nome da vencedora será anunciado aqui no blog e ela receberá um email que deverá ser respondido em até 48 horas. Caso não haja resposta no prazo determinado, outro número será sorteado.

Caso tenham alguma dúvida é só entrar em contato conosco!

Beijos e Boa Sorte!!!