Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vive le France!

Meninas, vejam um trecho do desfile da Etam Lingerie, uma marca de moda íntima francesa, que aconteceu no último dia 24, em Paris:



Nós achamos tudo fantastique, magnifique!!! Toda a produção, os artistas, as modelos e principalmente as peças lindas!!!

Um verdadeiro fashion-show!


Agora, vejam um dos comerciais de TV que o pessoal da Etam fez, para divulgar o desfile: modelos apenas de lingerie, em vários pontos das ruas de Paris!!!




Très chic, néam???? E vive le France!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A voz que seduz...


Google Imagens

Meninas, recebi em meu e-mail pessoal um convite para fazer o seguinte curso: O poder erótico da voz. Confesso que fiquei curiosíssima!

O curso é dividido em 2 módulos: o primeiro é composto por técnicas de fonoaudiologia, com exercícios para tornar a voz mais sensual; o outro trata da comunicação em si, das palavras.

Bem, não tenho o objetivo e nem interesse em divulgar o curso mas, gostei da ideia de usarmos a nossa voz como instrumento de sedução. Eu, particularmente, sempre tive fascínio por vozes...inclusive já tive dois relacionamentos iniciados pelo telefone...hahahahaha.


Como é de praxe, fui futucar a net em busca de embasamento para esse post e descobri que há estudos científicos comprovando que a voz é sim, um importante instrumento na arte de seduzir.


Um estudo feito pelo Departamento de Psicologia da Universidade de Albany, Nova York, e publicado há alguns anos no jornal “Evolution and Human Behavior”, mostrou que homens e mulheres que tem vozes mais atraentes começam a vida sexual mais cedo, tem mais parceiros e até traem mais.

Aqui no Brasil, o médico sexólogo Amaury Mendes Junior, coordenou uma pesquisa junto a 80 pacientes de ambos os sexos e idades entre 19 e 55 anos, com algum tipo de transtorno sexual sem relação com questões fisiológicas.


Esses pacientes foram acompanhados por um ano e durante todo o processo terapêutico, foi dada ênfase à postura corporal e ao timbre vocal positivo e bem colocado, o que possibilitou um ganho pessoal maior, diminuindo assim o tempo de tratamento.


"O tratamento médico terapêutico melhorou o quadro disfuncional , influindo ao mesmo tempo na postura e no timbre de voz. Com a evolução do acompanhamento, ficou evidente em alguns casos melhor poder de argumentação e desenvoltura , pela elevação da auto estima", afirma Dr. Amaury.


Mas, na prática quais as características de uma voz sedutora? Aí vão nossas dicas , viu?


Segurança
: saiba o quê e por quê está falando algo; meça suas palavras, pense antes de falar, avalie os resultados e as reações possíveis.

Entonação: não é o volume, é a firmeza com a qual você fala. Articule bem as palavras, dando ênfase ao que interessa no momento. Fale pausadamente, mas de forma natural. Cuidado para não parecer um robô!

Volume: nunca grite; mas, também não fale tão baixo que ele precise pedir que você repita. Busque o equilíbrio, assim, mesmo que esteja sussurrando ele a ouvirá perfeitamente e irá reagir de forma positiva ao que disse.

E lembrem-se, a doçura é algo inerente às mulheres. Nenhum homem resiste a uma voz feminina, dengosa e ao mesmo tempo segura. Portanto, por favor, nada de ficarem falando com vozinha de criança, porque a maioria do homens de-tes-ta!


Bj grande!


Fontes:
Dr. Amaury Junior
Artes Sensuais

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sim, nós adoramos camisolas!

Meninas, eu preciso confessar: sou louca, apaixonada por camisolas... acho que não há nada mais confortável, bonito e sexy que dormir (ou não...rs) com uma bela camisola.
De seda, malha, liganete, viscose e até de cetim (?!), cada uma tem seu momento. Selecionamos alguns dos modelitos que você encontra na Valentina Moda Íntima:



Camisolas longas: glamour e elegância são as palavras que definem esse estilo. Use e abuse nas comemorações de aniversário de namoro, bodas, etc, etc.



Camisolas curtas de algodão e/ou viscose: perfeitas para o dia a dia por serem fresquinhas, graciosas e práticas! Sim, esses modelos que parecem uns vestidinhos são ideais pra ficar "perambulando" pela casa, e até bater um papinho com azamigas...rsrsrsrs



Esse modelo é muito especial, porque traz o glamour da renda e a sensualidade da
transparência, além da combinação perfeita com uma calcinha rendada em V, que deixa o bumbum lindíssimo...


Esses modelos curtíssimos são um verdadeiro convite...use e abuse desses modelos quando quiser impressionar seu gato.



Ai, essa eu amo de paixão. Trata-se de uma camisola de liganete (ou malha fria) que não é longa mas, também não é curtíssima. Tem muito charme e uma sensualidade sutil. Ótima pra namorar e deliciosa pra dormir, depois...hahahaha!

Então meninas, gostaram? Todos esses modelos (e outros) você encontra em nossa loja. Entrem em contato para saber mais detalhes!!
valentinamodaintima@gmail.com
(71) 3016-0616

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Corselet: Para dar aquela Apimentada!

O caderno Bazar & Cia (Correio da Bahia) que circulou no dia 09/01/2011, trouxe um editorial super apaixonante e bem apimentado! Com uma proposta diferente, a matéria apostou no amor e mostrou looks diferenciados com bastante sobreposição de jeans e underwears. Isso mesmo! Mais uma vez, as lingeries, famosas underwears, estão virando outwears e cada vez mais ganhando as ruas!

Além dos looks, o caderno, abordou vários temas como: comportamento, itens de decoração e dicas de produtos eróticos. E olha só quem apareceu por lá:


Isso mesmo! Nosso corselet chiquérremo! Esse corselet é uma lingerie beeeeem picante, pois além da renda e da transparência, ela vem equipada com cinta-liga e meia calça! Ou seja, você fica super sensual sem perder a elegância!



Então meninas, gostaram? Entrem em contato para saber mais detalhes!!
valentinamodaintima@gmail.com
(71) 3016-0616

Ah! Temos esse modelo também na cor preta, ok?!?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ela é Ryca!!!

Gente, que a Lady Gaga é uma, digamos, abusada, todo mundo já sabe. Mas, gastar US$ 11 mil numa única compra de lingeries foi o ápice da riqueza e da extravagância, né??

Tudo bem que nós da Valentina íamos amar muito, se a compra tivesse sido feita aqui mas, que é um exagero, isso é...



Google Imagens
Tudo isso porque, a diva agora só quer usar lingeries 100% de seda!! Segundo ela, o toque da seda pura em seu corpo, a deixará mais criativa...well...

Cá pra nós, ela é muito phyna mesmo!!!!

Fonte: Terra

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#liquidavalentina !


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar



Clique na imagem para ampliar


valentinamodaintima@gmail.com
71 3016-0616

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De Pernas pro Ar

A comédia De Pernas pro Ar, que foi lançada agora no final de dezembro e tem a Ingrid Guimarães como protagonista da história, está em cartaz nos melhores cinemas do país, e é simplesmente um must! O filme tem como objetivo fazer uma crônica da vida da mulher moderna, que trabalha horrores e não tem tempo pra nada: nem pro filho, nem pro casamento e muito menos pro sexo!

Inspirado em uma notícia de jornal, sobre a venda de produtos eróticos porta-a-porta, o enredo conta a história de uma executiva de marketing que perde tudo de uma só vez: o marido e o tão sonhado emprego. Depois de tanta tragédia, ela se une à Marcela (Maria Paula), uma vizinha exuberante dona de uma sex shop falida, para ajudá-la a salvar o seu negócio. Além de Alice, alavancar a sex shop da amiga, ela descobre um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

Confiram o trailer:


Fonte: Site Oficial do Filme

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Verão.... Eita estação gostosa!

O verão é uma estação super alto astral, e parece que nessa época do ano todo mundo fica mais feliz! A junção das férias e do calor faz com que todos fiquem preocupados em manter seus corpos cada vez mais bonitos (tanto os homens quanto as mulheres), as academias ficam cheias, todo mundo fazendo dieta e desfilando toda sua beleza pelas ruas da cidade.

É certo que Salvador é uma cidade que favorece, afinal, são tantas praias, tanto calor, tantas festas... E é nesse clima, que as mulheres usam e abusam de roupas menores, entre elas estão as mini saias, os shortinhos, vestidinhos... e sabe o que diminue também nessa época do ano? As calcinhas!

No verão, as calcinhas fio dental fazem um grande sucesso! Elas são peças muito bonitas, não marcam a roupa e ainda por cima, arrancam suspiros dos homens! Por conta disso, a Valentina, reabasteceu seu estoque e está cheinha de calcinhas lindas e pequeníssimas, dêem só uma olhada nesses modelitos:






Para adquirir essas calcinhas maravilhosas, basta entrar em contato com a gente e solicitar o nosso serviço de Delivery de Lingeries ou vir até a nossa loja!
Tel.: 71 3016-0616 ou valentinamodaintima@gmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um jeito diferente de dizer "Oi"

A Knickermail, uma empresa britânca de lingeries, criou uma forma inovadora de vender suas calcinhas usando o conceito: “enviar amor pela caixa do correio”. Funciona da seguinte forma: o cliente escolhe a cor da lingerie, escreve um cartão a mão para a pessoa que deseja enviar o presente e pronto! A felizarda recebe em sua casa uma calcinha bem linda com uma mensagem especial da pessoa que a enviou.

No site da empresa (para conhecer clique aqui) estão disponíveis três cores de calcinhas (preto, vermelho e roxo) e cada uma delas conta com uma pequena descrição do produto. Cada Kit, com calcinha e cartão, custa 29 libras ou seja, cerca de R$ 74,00.




O que você acha dessa ideia?!? Qual seria sua reação ao receber um presente desses?!?!? Eu adorei!! E sinceramente?? Fico imaginando o que meu namorado escreveria em um cartão "mal intencionado" desses!!!! kkkkkkkkk

Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios