Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Plus Size com muito estilo!

Oi meninas, esse post é só para lembrar que na Valentina vocês encontram lingeries plus size lindas, diferenciadas, com excelente acabamento e super na moda!
Avisem às amigas!

Confiram as fotos da coleção!



Está sem tempo de vir até a loja?
Use nosso Delivery!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Animal Print: Em alta nas roupas e nas lingeries!

Todo mundo sabe que as estampas em animal print estão na moda e são símbolo de personalidade e glamour. Presentes em desfiles, editoriais de moda e nas vitrines, o animal print é hoje uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher! Mas não é só nas roupas, sapatos e bolsas que esse tipo de estatampa está em alta, nas lingeries, ela também está fazendo o maior sucesso e veio marcando forte presença nas peças de outono/inverno 2011.

E aqui vão algumas fotos das peças lindíssimas que chegaram! Tem estampa de cobra, onça, tigre... Lá vai!



Esse camisete é um arraso! E um detalhe básico: dá até para vesti-lo com uma calça jeans e jogar uma jaqueta preta com a cinturinha marcada por cima! Ninguém vai perceber que ele é uma peça íntima! E para melhorar ainda mais, ele remove a alça e se transforma em um belo tomara que caia!



Essas estampas de oncinha estão lindas!!!



E para fechar com chave de ouro, esse short doll maravilhoso com estampa de cobra! Puro glamour!

Gostaram?!? É só dar uma chegadinha aqui na loja! Mas se por um acaso, você estiver meio sem tempo e não puder aparecer, nós vamos até você! Ligue agora (tel.: 71 3016-0616) e saiba mais sobre o Delivery de Lingeries!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Olá meninas! Por conta do carnaval e de alguns problemas técnicos, não conseguimos postar a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03) na data correta. Mesmo assim, diante de tantos imprevistos, não abrimos mão de deixar o nosso recado!



Garotas, vale lembrar, que o nosso dia, digo, das mulheres, são todos os dias! Merecemos ser respeitadas, amadas e elogiadas todos os dias do ano!

Ah!!!! Um beijo super especial à Rosana Guimarães que contribuiu com seu texto lindo!

Beijos!!