Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sem Costura!


Temos uma novidade maravilhosa para quem não abre mão do conforto e da praticidade: calcinhas sem costura da Un.i. Uma lingerie super delicada, feita em microfibra com forro 100% algodão,
corte a laser, que tem alta durabilidade e o melhor de tudo, perfeita para usar com aquelas roupas de tecido fino, pois não marca "nadinha de nada"! Além da embalagem ser super gracinha e discreta, as calcinhas têm um leque bem variado de cores. Bom, néam?

Agora é só correr para a Valentina e garantir a sua!



Informações através do tel.: 71 3016-0616 ou por e-mail: valentinamodaintima@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Entrevista na Metrópole

Quem acompanha a nossa página no Facebook e nos segue no Twitter, ficou sabendo que a Valentina foi convidada para participar do programa Confessionário, que rolou nessa útima quinta-feira (19/05/2001), na Rádio Metrópole.

Gente, foi tudo de bom! A querida Aline Castelo Branco e o animadíssimo Daniel Rabello foram super receptivos e nos deixaram bastante à vontade. Durante o programa conversamos sobre a lingerie como arma de sedução, as cores de lingerie preferidas pelos homens, o que usar no primeiro encontro, entre outros temas. Muitos ouvintes participaram, deram seus depoimentos e fizeram perguntas. O programa foi um sucesso e nós só temos a agradecer a Aline e ao Daniel pelo convite!


Aline Castelo Branco, Gleide Pereira, Daniel Rabello e Janine Guedes

Para você que ainda não conhece o programa:

O Confessionário é transmitido pela Rádio Metrópole todas as quintas-feiras, das 22h às 24h, e aborda de forma descontraída temas relacionados a sexo e a relacionamento. Tem espaço aberto para participação do público através do telefone, twitter ou do canal da Metróplole na internet.

Acompanhem e participem! O Confessionário é tudo de bom!

Beijos!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sorteio!!!!

Olá meninas!!!

Maio, além de ser o mês das noivas é também o mês de aniversário de um dos blogs mais fofos de Salvador, o Sutiã de Bolinha, da nossa querida Marcele. E para comemorar mais um aninho de sucesso, resolvemos presentear as leitoras com o sorteio de um vale-compras no valor de R$ 70,00 (setenta reais)!
O máximo, não é?



Então, corram e se inscrevam!!!
Beijinhos!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Corselet: Você vestida para matar!


Imagem: Thaís Ferreira

Para tudo! Agora diga se você não vai ficar uma mulher fatal vestida nesse corselet?
Essa aí é o tipo de lingerie que deixa a mulher provocante, sensual e elegante! Seu amado vai ficar de queixo caído e com muito tesão!

Esse corselet tem o bojo drapeado e alças com detalhes em strass que dão um tom super refinado à peça. Além disso tudo, a calcinha fio dental, a liga e as meias reforçam sua sensualidade.



Disponível nas cores: vinho, branco e preto.

Gostou? É só passar na nossa loja e garantir a sua!
E se preferir, também temos o serviço de Delivery de Lingeries, ok?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Valentina apoia o GG Fashion Day!


Foto: gordinhaslindas.com


Embora a moda ainda seja regida pela ditadura da magreza e as fábricas continuem criando roupas com modelagens cada vez menores, nosso país é composto por mulheres de porte físico bastante variado. Além das magrinhas, temos as mulheres altas e gordinhas, muito altas e magras, baixinhas e gordinhas, com corpo tipo maçã ou pera, emfim, de todo tipo!

Desde o início, a Valentina atentou para essas diferenças e buscou trabalhar com marcas que atendessem a todas as mulheres. Além de modelos de lingeries bastante variados, as clientes da Valentina contam com uma maravilhosa coleção Plus Size! Assim, as clientes que vestem do 38 ao 52
encontrarão peças lindas e diferenciadas na loja.

E falando em linha Plus Size, a turma do site www.gordinhaslindas.com está jogando duro a fim de fortalecer a idéia de que não só as magrinhas tem vez no mercado da moda.
Em parceria com a consultora de moda e modelo plus size Lívia Chaves, o gordinhaslindas.com estará promovendo, no dia 04/06/2011 aqui em Salvador, o 1° GG Fashion Day, e a Valentina estará presente, super apoiando a iniciativa!

Um evento que tem como objetivo proporcionar às mulheres plus size, que não são modelos, mas querem ter um book fotográfico, um momento descontraído de valorização e potencialização das suas qualidades. No evento, elas vão aprender que maquiagem, penteado, roupa, acessório e a postura devem ter/usar para se reafirmarem como mulheres lindas, charmosas, sensuais e poderosas.

O GG Fashion Day contará com: maquiador, cabeleireiro (penteado), fotógrafo profissional, etc. O investimento é de R$ 300,00 e pode ser feito através de cartão de crédito, boleto bancário, débito bancário ou transferência bancária. Mais informações no site www.gordinhaslindas.com.


Então meninas, contamos com a presença de todas!

Bjs! :)

quinta-feira, 5 de maio de 2011