Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Dicas para apimentar o seu Chá de lingerie


Estávamos perambulando pela internet quando nos deparamos com o texto de uma blogueira que está prestes a se casar, dando dicas super práticas para quem está pensando em montar um chá de lingeries bem animado, e é lógico, que não poderíamos deixar de compartilhar, néam? Confiram as dicas:

1. Preliminares: organização e convite
Eleja as madrinhas e as amigas que mais conhecem o casal, suas intimidades e limites. Elas darão o tom da festa, sem deixar que a coisa fique sem sal ou vulgar demais para o gosto da noiva. Deixe com elas os preparativos, como definir a data, o local e o tema do evento. Sua função é passar a lista de convidadas com contatos. E, sim, precisa convidar a sogra e a cunhada: parte da graça será a cara delas quando você mostrar presentes como calcinhas cosmestíveis. 

2. Para entrar no clima

a) Decoração
Não é preciso gastar muito! Basta imprimir imagens sensuais, como pin-ups, para expor nas paredes. Algumas fitas vermelhas e pretas, por exemplo, podem compor o ambiente. E, flores, dão o toque final para atrair visualmente suas convidadas. As feiras e o centro da cidade costumam ser bons locais para encontrar opções baratinhas.

b) Set list
Tente se lembrar das músicas mais calientes que já ouviu. Monte um set list como se fosse fazer duas horas de strip tease. Até porque você vai precisar de inspiração: pode apostar que vão te obrigar a fazer isso se você, por exemplo, não acertar o presente de alguém…
  
c) Comes e bebes
Se a sua conta bancária estiver deprimida, não precisa comprar salgados e doces. Peça para que cada uma das amigas traga alguma torta ou mini-sanduíche. A regra também vale para os bebes: deixamos a mulherada soltinha com espumante e caipiroska de frutas.

3. A dinâmica de uma festa inesquecível

Você vai precisar de alguém que conduza as brincadeiras e promova a interação entre as convidadas. Pode ser uma amiga ou parente mais extrovertida e engraçada. Ou você pode contratar uma professora de pompoarismo, um ator bonitão e semi-despido, uma drag queen ou ainda um serviço especializado nesse tipo de evento. Vale a pena investir em brincadeiras como aquelas de adivinhar  os presentes e, a cada erro, pagar um castigo. 

4. Sorteio picante
Pode ser qualquer acessório sexual: chicotinho, algemas, máscaras, lubrificantes com sabor etc. Colocamos os nomes de todas as convidadas em um potinho de vidro. A vencedora ganharia um mini-vibrador à prova d’água. Confesso que trapaceei na hora de ler o nome escrito no papel e inventei que a premiada era a minha avó, de 71 anos. Todas rolaram de rir quando ela, toda modernete, pegou a prenda e disse: “isso se usa com pilha?”. 
 
E aí? Gostaram? Nós também organizamos e providenciamos tudo para um chá de lingerie bem animado! Para saber mais, entre em contato conosco por e-mail (valentinamodaintima@gmail.com) ou telefone
(71 3016-0616)!

Fonte: Época - Sexpedia

quarta-feira, 14 de março de 2012

Loja Virtual

Quando decidimos encerrar as atividades na loja física, prometemos a vocês que em pouco tempo lançaríamos a nossa loja virtual no Facebook, lembram? - Não? Clica aqui! - Pois bem, a loja virtual está prontíssima e funcionando a todo vapor! É só ir até a nossa fanpage e fazer suas "comprithas"!

Veja como é simples:


Dentro da nossa fapage, no canto superior direito, onde ficam as fotos, eventos e aplicativos, clique na LOJA VALENTINA MODA ÍNTIMA, como indica a figura abaixo, e pronto! 

 
É só isso! Você será rapidamente direcionado para a nossa loja virtual (figura abaixo)! Fácil, né?


O funcionamento da loja é bem prático e vocês ainda têm a flexibilidade de escolher a forma de pagamento que mais lhe convém! E o melhor de tudo, decidimos lançar a loja com uma MEGA promoção: basta CURTIR a nossa página no Facebook e você ganha automaticamente 50% de desconto em TODAS as peças! Delícia, né? 

Agora é só curtir, ganhar descontos e ficar por dentro das novidades! E não esqueçam: vocês podem entrar em contato conosco por e-mail (valentinamodaintima@gmail.com), facebook, twitter, orkut ou telefone, que continua sendo o mesmo: 71 3016-0616!

Beijos e Boas Compras!

quarta-feira, 7 de março de 2012

O que rolou no Bazar Café com Moda

A segunda edição do Bazar Café com Moda foi um sucesso! Foram 2 dias de muitos descontos e peças incríveis, tudo isso em um ambiente super agradável e aconchegante! Confiram os cliques:

 As roupas maravilhosas da Mesckla.

 Os belíssimos sapatos da Callú.

 Nossas lingeries lindíssimas! Hahahahahaha 

 Mais lingeries...

Agradecemos imensamente a equipe da Callú, da Mesckla e é claro, do Santorini pelo convite e pela parceria. Agradecemos também, a todas as clientes e amigas que compareceram ao evento e aproveitaram os descontos especiais!

Um beijo e até a próxima! ;)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bazar Café com Moda

Começa hoje a 2ª Edição do Bazar Café com Moda, e para deixar vocês com "água na boca", nós vamos mostrar algumas das peças que estarão com super descontos, ok? 



 











E aí? Gostaram?
Todas essas "belezuras" e muitas outras estarão na Bazar com descontos incríveis! 
Esperamos por vocês!