Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conhecendo os modelos de calcinhas

Uma boa calcinha faz toda diferença no nosso dia-a-dia e no look não é mesmo? E vocês sabem quais são os principais modelos existentes no mercado? Pois bem, o post de hoje vai mostrar para vocês as características dos modelos mais requisitados e quando usá-los, ok?

Vamos aos modelos:


1 - Fio dental: Quem nunca usou costuma pré-julgar esse modelo, mas quem usa adora, já que é uma lingerie excelente para ser usada com peças justas, calças de gin
ástica ou roupas que marcam demais. A maioria das mulheres gosta desse modelo de calcinha justamente porque ela deixa o bumbum natural e avantajado. E nem precisa dizer que os homens amam, né?


2 - String: É aquela famosa calcinha com tiras finas de lado, regulável ou não. Como são mais apertadinhas na lateral, ficam melhor em mulheres mais magras e que não tenham o quadril largo. É uma calcinha extremamente confortável, em especial as que têm lateral ajustável, já que você pode deixá-la na medida certa para o seu corpo. É uma opção para usar no dia-a-dia com roupas que não sejam justas, calça jeans e vestidos soltos (desde que não tenham tecidos leves, nesse caso, o fio dental ainda é a melhor opção).


3 - Tanga: É um modelo bem próximo das calcinhas string, com um detalhe: elas são mais largas nas laterais e não são reguláveis. Por isso, ela também é recomendada para mulheres que não estejam acima do peso. Também são ótimas para usar no dia-a-dia.



4 - Biquíni: Não estamos falando daqueles de usar na praia, e sim das calcinhas de tamanho médio, delicadas e provavelmente as mais usadas pelas mulheres, por serem mais democráticas. São perfeitas para usar no dia-a-dia. Hoje existem modelos no mercado sem costura alguma, ideal para quem quer usar uma roupa justa ou de tecido fino e não gosta de fio dental.


5 - Cintura alta: É indicada para quem quer dar uma leve compressão no abdômen, deixando o corpo modelado. Essa calcinha é ideal para quem está com a barriga um pouco saliente e quer escondê-la. Graças ao avanço da tecnologia, é possível encontrar peças com tecidos especiais que garantem total funcionalidade e modelagens cheias de charme.



6 - Clássica: É maior e apesar de ser classificada por muitos como a calcinha de senhoras, pode ser usada por mulheres de todas as idades, ajudando a disfarçar aqueles quilinhos extras. No caso das gordinhas, é indicada para usar no dia-a-dia e também com roupas mais finas.

E então? Gostaram das dicas?
Na Valentina, vocês encontram todos esses modelos, além da variedade de tecidos, modelos, cores e tamanhos.
Beijinhos e até a próxima!


Fonte:
I9 Artigos
Fotos: Thaís Ferreira, Un.i Lingerie

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nós ❤ Calcinhas - 2

Para dar continuidade ao post do dia 11/08 (Nós ❤ Calcinhas), fotografamos algumas novidades para vocês babarem, ok?

Que tal começarmos pelos modelos mais comportadinhos?


Clique na foto para ampliar.

Perceberam que o animal print continua com tudo nessa estação? "E cá prá nós", estampa de bicho e lingerie tem tudo a ver, né? Mesmo as calcinhas mais larguinhas ficam com uma cara mais sensual com essas estampas.

Clique na foto para ampliar.

Os modelos acima, são um pouco mais cavados que as de cima, tá? Não sei se na foto fica bem visível, mas essa calcinha vermelha tem uma franjinha de babados super fofa e além dessa cor, disponibilizamos também na cor branca e preta.


Clique na foto para ampliar.


Essa é especial... A cara da primavera com essa estampa floral. O modelo comportadinho de "fru-fru" faz com que ela seja super romântica, não é mesmo?

E para finalizar... Um pouquinho de... Fio Dental!

Clique na foto para ampliar.

Fio dental com estampa de bicho é puro luxo, néam?

Gostaram?
Passem na Valentina e garantam as suas!
E se não quiserem sair de casa, chamem a gente (Delivery de Lingeries)!


Em breve, mais fotos!

sábado, 10 de setembro de 2011

SENSUAL*IDADE ou Idade da Loba

Foto: Google

"Auge da vida sexual das mulheres acontece após os 40 anos", diz o título de um texto que encontramos na internet esses dias.

Entre outras coisas, o texto fala que, com a maturidade, a mulher aprende a fazer sexo. Segundo o sexólogo Oswaldo Martins Rodrigues Junior, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, “Sexo precisa ser aprendido na espécie humana. Não é algo ‘natural’ como a maior parte das pessoas tende a julgar”. Ainda segundo Oswaldo, a mulher "treina" uma década em média, para chegar à maturidade sexual.

Achamos a abordagem muito coerente ...hahaha. Com certeza, a maturidade traz muitos benefícios e vantagens, por assim dizer.

Trazendo a questão da maturidade sexual ou idade da loba para nosso universo (das lingeries, rs), percebemos que a maioria esmagadora de nossas clientes são mulheres a partir dos trinta anos. Por isso, a Valentina Moda Íntima mantém seu foco nesse público exigente, que está no auge de suas conquistas e que valoriza suas experiências.

Nossas lingeries se equilibram entre o sensual e o confortável , o romântico e o prático, o elegante e o fashion. Pensando nisso, buscamos ter em nossa loja, marcas que valorizem e ressaltem as qualidades da mulher. Por isso não abrimos mão da beleza, delicadeza, funcionalidade e sensualidade presentes nas peças.





Então, um viva às mulheres que estão nessa fase linda, mágica e intensa da vida! E não esqueçam: cuidem-se, amem-se, apareçam na Valentina e...divirtam-se!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Para tudo! Essa camisola precisa ir pro blog agora!"

Por conta das novidades que não param de chegar, há tempos não postávamos uma dica de roupa íntima para o final de semana. Mas, diante dessa camisola, foi impossível resistir...



Gente, ela é linda!!! Elegante, sensual... E ao mesmo tempo é... Delicada também! Um luxo, só! O busto é todo trabalhado na renda e atrás, tem um detalhe que faz toda diferença: costas nadador em tule e renda! Puro charme, néam?


Gostaram? Ela também está disponível na cor braca, tá? Se quiseram mais informações, é só entrar em contato conosco no 71 3016-0616 ou valentinamodaintima@gmail.com!
Beijos e bom final de semana!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lingeries para Noivas



São muitos os preparativos para um casamento: a igreja, documentos, alianças, daminhas, música, sapatos, jóias, penteado, maquiagem, o vestido, é claro, e também o que fica por baixo dele: a lingerie!

A lingerie da noiva merece muita atenção e precisa estar coerente com a organização da cerimônia. Por exemplo, se a noiva vai ter um tempinho para trocar de roupa antes da Noite de Núpcias, vale a pena investir em uma lingerie mais confortável para usar somente durante a cerimônia e uma mais incrementada para a "festinha a dois"! Mas, se a noiva não tiver esse tempinho, o ideal é vestir logo AQUELA lingerie. Afinal, a ocasião pede uma peça diferenciada!

Normalmente as noivas optam por lingeries brancas e bem trabalhadas. Mas a noiva pode variar e apostar em outras cores como rosa e amarelo suave ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo e preto. O importante mesmo, é investir em peças ornamentadas, seja ela com rendas, bordados, laços, strass ou bijouterias, e é claro, que valorizem o seu corpo.

Outro detalhe a ser considerado pela noiva é sobre o que vai ser usado na hora de dormir. Nada de pijamas de algodão! Escolha uma camisola bem provocante e esbanje sensualidade . Afinal, você tem que estar linda mesmo que estja dormindo!

Em breve postaremos as fotos das peças da Valentina que são mais requisitadas pelas noivinhas!

Fonte: Dicas de Mulher