Pesquisar este blog

Quem somos

A Valentina é uma empresa que nasceu inspirada no conceito de Delivery de Lingeries e que chega ao mercado com o conceito de “Quanto mais Cômodo, Melhor!”. Além de dispormos de variados tipos de lingeries oferecemos as nossas clientes um atendimento personalizado no aconchego do seu lar! 

Se você não reside em Salvador, não fique triste! Você pode adquirir nossas lindas peças através da internet! Basta nos enviar um e-mail que nós responderemos o mais breve possível dando todas as orientações! Além de atendê-las de forma personalizada, dispomos de diversos canais de comunicação que buscam trazer para o nosso dia-a-dia dicas de moda, tendências, comportamento e principalmente lingeries! 

Seja no nosso blog, no Orkut ou no Twitter você vai encontrar informação e descontração e claro, muitas lingeries lindas que vão fazer a sua cabeça, vão valorizar o seu corpo, dar aquele “UP” na relação e principalmente na sua auto-estima. Até porque, para a Valentina, o mais importante é você sentir-se linda e atraente sempre! Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para: valentinamodaintima@gmail.com ou utilizar uma das seguintes ferramentas:

Facebook: Valentina Moda Íntima   
                                 Twitter: @valentinaintima                                     
Orkut: Valentina Moda Íntima
               Telefone: (71)3016-0616