Pesquisar este blog

Serviços

• Delivery de Lingeries

Já imaginou escolher suas peças de lingerie no conforto de sua casa e com direito à uma consultoria especial de quem entende do assunto?

Pois é. Nosso serviço de Delivery de Lingerie funciona assim: você dá uma olhada em nosso blog ou na nossa Loja Virtual no Facebook ou ainda, no nosso Flickr e entra em contato conosco por email (valentinamodaintima@gmail.com) ou telefone (71 3016-0616), solicitando a nossa visita. Nós combinamos um local e horário de acordo com a nossa disponibilidade e levamos todas as peças que você gostou até você! E para facilitar ainda mais as suas compras, aceitamos os cartões Visa, Master e Amex!


• Chá de Lingerie

Delícia pura é poder se despedir da "solteirice" com as amigas, muita animação, lingeries para a Lua de Mel e para os anos vindouros e tudo que tem direito, né?  Para quem não sabe, o Chá de Lingerie é basicamente uma reunião entre a noiva, as amigas e os familiares (só mulheres) muito parecida com o tradicional Chá de Cozinha. Só que, ao invés de ganhar panelas, copos, colher de pau e panos de prato a noivinha irá ganhar calcinhas, sutiãs, camisolas, cintas ligas, baby dolls, artigos de sexshop e outras tantas peças que vão fazer parte do enxoval nupcial. Muito melhor, né?

E para deixar tudo como você sempre sonhou, nós organizamos tudo para você: desde a festinha em si até os convites! Lembrando é claro, que quem dá o tom do chá é a própria noivinha. Nós vamos apenas realizar os desejos dela, se é que vocês nos entendem! O chá pode ir desde um encontro regado a brigadeiros no copinho e champagne na casa da amiga até uma despedida bem agitada num quarto de motel com direito a gogo boy e tudo! Gostou?


Se você quer saber mais sobre Chá de Lingerie, entre em contato conosco por telefone (71 3016-0616) ou e-mail (valentinamodaintima@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário