Recém apaixonados, juntos de longa data ou casados, não importa. O Dia dos Namorados está chegando e sempre rola aquela dúvida do que fazer. Se você não está a fim de repetir a provável programação dos anos anteriores (leia-se jantar/motel) e amargar horas em filas para entrar no restaurante, pra pagar a conta e pra entrar no motel, então comece a se organizar agora mesmo!
Felizmente, este ano o dia dos namorados cairá num sábado. Isso amplia o leque de opções para os apaixonados, como por exemplo uma viagem curtinha pra aproveitar o final de semana todinho só no love ou ainda, começar o Dia dos Namorados bem cedinho, com uma caminhada num parque, depois um almoço tranquilo e bem gostoso, naquele restaurante charmoso que vocês nunca foram antes. E que tal aproveitar a tarde pra relaxar num Spa urbano, com direito a ofurô e tudo? Assim, os dois podem se cuidar juntinhos e quando a noite chegar, que tal inovar num jantarzinho em casa, à luz de velas, num clima bem romântico e ao mesmo tempo sedutor? Se os pombinhos forem do tipo gourmets, podem cozinhar juntos.
Os especialistas em relacionamento são unânimes na afirmação de que o ato de cozinhar junto com o parceiro, tende a aproximar o casal, aumentando ainda mais a cumplicidade entres os dois. Mas, se o casal não tiver muita afinidade com a culinária, pode encomendar com antecedência um cardápio especial, sempre acompanhado de um bom vinho; depois....bem...depois fica por conta da criatividade do casal.
No fim das contas, o mais importante de tudo é que o casal esteja afinado e igualmente interessado em manter uma relação saudável, gostosa e longe da "rotina má", uma das principais causas dos desgastes nos relacionamentos. P.S.: Meninas, independente do programa escolhido, não esqueçam de estrear uma linda lingerie e arrancar muitos elogios do seu gato!
Por Gleide Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário