Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Feio ou bonito? O que lhe parece??

Pra começar, quero deixar registrado que não sou fashionista e conheço pouco sobre estilistas famosos, grifes etc... Excetuando a moda íntima que amo e, até por força do ofício, rs, preciso conhecer, eu simplesmente me emociono ou não com uma imagem, uma roupa ou um look, como dizem os experts.

Pronto. Agora posso ficar à vontade para "reparar" nos modelitos usados por algumas cantoras, na premiação do Grammy 2011,que aconteceu ontem, 14, lá nos states...

Vejamos:

Essa é a maravilhosa Rihanna, que eu gosto muito! Esse modelito eu apelidei de: "Oi!?" "Não sei o que dizer..."


Essa é pra mim, mais que diva. Jennifer Lopez é linda e, na maioria das ocasiões está sempre muito elegante. Mas, o que houve? Resolveu aparecer vestida de "piriguete-de-luxo"???!!!



Para tudo....quem é essa (Ciara)? Uma mistura de She-ra com Xena e toques sutis de Mulher Maravilha...fala sério, né? Acho que um evento como esse, merece um vestido de verdade, né?



Ah! Mas também apareceram uns vestidos bem bonitos e pra mim, super usáveis ! Vejamos:

Esse modelo eu amei muito...minha cara...hahahaha. Preto básico, um clássico. Garantia total de sucesso. Linda Dianna Agron!



Sinceramente não a conheço mas, pra não dizerem por aí que só curto o basicão, gostei muito desse modelito...moderninho né? Gostei do lação, da cor e do comprimento. O tecido parece bem levinho. Enfim, gostei viu Jenna Ushkowitz?




A Miley Cyrus apareceu toda trabalhada no animal print, num longuinho ultra moderno e lindo! Ela arrasou porque além de tudo, o vestido combinou perfeitamente com sua jovialidade.


Fotos:
AFP/Agência
Getty Images / Agência
Reuters/Agência


Então meninas? O que acharam? Concordam ou discordam? Queremos comentários, viu?

Bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário