Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bye Bye Paulo VI


Sabem aquele velho ditado que diz: " há males que vem para o bem"? Então, é assim que estamos encarando o momento que estamos vivendo e que queremos compartilhar com vocês agora.  A notícia inicialmente, pode parecer triste, mas na verdade não é: nossa loja física, na Av. Paulo VI, funcionará até a próxima terça-feira, dia 31 de janeiro. 

Devido a circunstâncias alheias à nossa vontade, tivemos que reformular nosso projeto, aliás, projeto não! A Valentina é um sonho realizado e bem vivido. Nos encantamos com o universo das lingeries e sentimos que “encontramos nosso lugar no mundo”...rs. No entanto, a vida empresarial além das muitas alegrias também nos trouxe muitas responsabilidades e alguns dissabores. Os impostos, os altos custos fixos e tantas outras coisas que envolvem a atividade empresarial, nos fizeram repensar o modelo atual de funcionamento da Valentina.

Quem nos conhece a mais tempo, sabe que a Valentina já existia antes da abertura da loja física e que serviços como Delivery e Chá de Lingerie já eram oferecidos por nós. Mesmo com a loja física, sempre utilizamos o blog, Twitter, Facebook e Orkut para estreitar nosso relacionamento com as clientes. A grande novidade é que, enquanto estamos buscando um novo endereço físico que atenda às nossas expectativas, continuaremos vendendo nossas peças lindas, através da loja virtual no Facebook – a LikeStore. 

Assim que “o ano começar em Salvador”, ou seja, depois do carnaval, nossa loja virtual já estará funcionando a plenos pulmões e quem sabe, no próximo semestre já tenhamos outras novidades, né? 

Muito mais que fechando uma loja, estamos nos colocando à disposição da vida. Estamos receptivas a todas as mudanças que forem necessárias para o nosso crescimento pessoal e profissional e, nesse momento, decidimos fazer uma ‘pausa estratégica’.
Então, só recapitulando: enquanto não encontramos um novo endereço para a querida Valentina, atenderemos através da loja virtual (Facebook), do blog, por e-mail, telefone e claro, do delivery. 

Nosso trabalho dedicado será o mesmo de sempre, a única diferença é que, por enquanto, nós é que iremos visitar nossas clientes, ao invés de recebê-las.

Agradecemos imensamente o carinho e fidelidade de todos, e um obrigada especial àqueles que além de clientes, tornaram-se amigos e fãs da Valentina e que certamente continuarão torcendo por nosso sucesso e vida longa! 

IMPORTANTE: a loja física funcionará até o dia 31.01, terça-feira. Aproveitem para comprar muitas peças com 50% de desconto e ganharem aquele abraço.

Beijo grande. A gente se vê!

16 comentários:

  1. Amiga...
    Vc sabe q vou continuar sendo sua cliente mais fiel!!!
    A Valentina pra mim, vai continuar sendo sucesso abusoluto no meu guarda-roupa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minguxa",

      Nós adoramos você e sabemos que você estará sempre do nosso lado, esteja a Valentina onde estiver!

      Beijos!

      Nine e Gleide

      Excluir
  2. Adivinha? Estou de Valentina! Agora e sempre! rsrsrs
    Muitíssima sorte, amores. Vocês merecem... Que aconteça o melhor!
    Beijo enorme,
    Camila Salles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Mila!!!

      Valeu gata! Obrigada pelo carinho, viu?

      Bjs,

      Nine e Gleide

      Excluir
  3. Nine, às vezes a gente dá um passo para trás para recuperar o fôlego e voltar a dar dois para frente! Tenha fé em Deus, continue lutando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Mai! Temos planos incríveis para a Valentina e tenho certeza que você poderá nos ajudar nessa caminhada! Obrigada pela atenção e carinho de sempre!

      Beijos!

      Nine

      Excluir
  4. Amiga

    Força..com toda certeza Deus fecha uma janela e abre uma porta..Esse sonho jamais estará dado por fim, pois vcs tem garra, tem inovação, tem profissionalismo, tem inteligência, tem união..

    Pode contar sempre cmg, com minha propaganda "boca a boca", e com meu carinho.

    Bjs e Deus a abençoe!

    Dri Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,

      Obrigada querida!
      Ficamos felizes por sua torcida e carinho.

      Bjs,

      Nine

      Excluir
  5. Cara Nine!
    Sempre admirei sua coragem e competência desde que fizemos a pós juntos, e isso se confirmou com a abertura da Valentina. Agora, com essa nova mudança, vejo mais uma vez sua maturidade e competência em gerir situações. Fico feliz, não com o fechamento da loja física, mas com a forma como vc conduz isso. Parabéns mais uma vez. Sou seu fã, apesar de não usar lingeries, pois vai contra meus princípios masculinos. Também não assinarei meu nome, pois quero ver se a nossa amizade vai ser suficiente para lembrá-la de mim. E pra não ficar difícil de saber quem eu sou, vou dizer uma coisa: tô sentindo falta dos momentos agrestes de nossas conversas, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Logo eu!!! Eu que (na minha cabeça) estive presente em tantos momentos desta caminhada. Lembro do primeiro encontro no Salvador Trade. Dos bate papos de sábado. Do presentinho de 2010 - a garrafinha com sal grosso que guardo com tanto carinho. Da comemoração de 1 ano, fui sorteada com um lindo presente. Mais papos de sábado. Um happy hour que nunca aconteceu. Das confissões. Das expectativas.

    Logo eu...não fui pessoalmente me despedir deste ciclo. E isso me causou um grande incômodo ... nem sempre as coisas saem com queremos. let it be.

    Enfim, muitas recordações me passam nesse momento. Mas ao mesmo tempo um sentimento de que tudo está em constante transformação e que nunca devemos nos conformar com aquilo o que não está exatamente como queremos que esteja.

    Tempos modernos, novos modelos, quebras de outros paradigmas... Boa sorte!! Mais sorte, sucesso... E não tenham dúvida que poderão contar comigo.

    Gleide e Janine, um abraço apertado em vocês com todo o carinho!

    Livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livinha...

      Obrigada pelas palavras lindas e sinceras. Obrigada pela amizade, pelo carinho e pela parceria. Obrigada pelas tardes de sábado, por nos ouvir (especialmente a mim) tantas vezes com tanto respeito e interesse, e sempre tentar nos mostrar alternativas para nossos dilemas...rs.
      O que construimos foi uma coisa muitíssimo bacana e rara hoje em dia: amizade!
      Estamos juntas, viu?

      Bj grande e queremos você ao nosso lado, sempre!

      Gleide

      Excluir
    2. Talvez tudo isso aconteça pra que vocês possam ter uma maior vitória lá na frente. A vida é assim. Que Deus abençoe vocês. Sou uma cliente não muito frequente, mas vez por outra estava por lá. E não vou deixar de ser cliente. Bjs
      Adriana Andrade

      Excluir
    3. Ô querida, obrigada pelo carinho!

      Em breve teremos muitas novidades!

      Bjs

      Excluir
  7. A loja é ótima mesmo e a dona uma simpatia.Sucesso!Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!!! Continue nos acompanhando, ok?

    Bj grande!
    :-)

    ResponderExcluir