Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nesse Dia das Mães invista em um presente diferenciado

As mulheres, que nos últimos anos ganharam novos papéis na sociedade, sem deixar de lado os que já ocupavam como serem mãe e dona de casa, estão cada vez mais investindo em itens ligados à saúde e a beleza. Elas, que há anos atrás ficavam com aparência mais velha e descuidada após ter filhos, deram a volta por cima e independentemente da idade, passaram a se preocupar mais com a aparência montando looks que as deixam ainda mais belas e confiante no dia-a-dia.

Partindo desse princípio e levando em consideração que as mães antes de tudo são mulheres e como qualquer mulher tem estilo, vontades e desejos diversos, nos perguntamos: por que tem gente que tem vergonha de presenteá-la com uma linda lingerie? Presentear com lingerie não é nada de mais. Além disso, comprar uma lingerie pode ser tão fácil quanto comprar flores, basta você investigar o estilo da sua mãe. Obsevar se ela gosta mais de lingeries confortáveis, sensuais, basiquinhas, de algodão, com renda, olhar as cores que ela mais gosta e pronto! Feito isso, comprar uma lingerie será uma tarefa bem simples.

Se você, assim como nós, tem certeza de que as lingeries são uma excelente opção de presente, dá uma passada na nossa loja virtual. Nós dispomos de modelos diferenciados que vão desde a opção mais comportada até a mais sensual. E para melhorar ainda mais, todas as peças estão com 50% de desconto. Dá só uma olhada no que está rolando por lá:




E aí? Curtiram? Para quem mora em Salvador, além da loja virtual, existe a possibilidade de comprar as peças pessoalmente através do nosso serviço de Delivery de Lingeries. É só ligar para o 3016-0616 e agendar com uma de nossas consultoras. Mas prestem atenção: em caráter excepcional, nessa semana não teremos atendimento no sábado, ok? Então não deixem para última hora!

Beijos e Boas Compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário