Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Acerte na calcinha!

Foi-se o tempo em que escolhíamos uma lingerie "apenas" pelo quê de sensualidade e suas feminices, como babados, rendas etc. Hoje, muito além do belo, queremos o confortável e digo mais, sensual, belo confortável e adequado ao nosso corpicho, néah???

Por isso, preparamos umas dicas bem legais para a mulherada não errar justo na hora de escolher a calcinha, ítem importantíssimo no nosso vestuário íntimo. Porque, cá pra nós, existe uma coisa mais horrorosa do que uma calcinha incômoda?

Então vamos lá:

#dica 1: se você é do grupo das avantajadas em termos de bumbum, prefira as calcinhas maiores e mais firmes, pois elas dão maior sustentação e definição. Nossa sugestão é o uso das calcinhas boxer e das bermudas modeladoras, que além de cumprir a função básica de modelar o corpo, comprimem o bumbum.

#dica 2: para as amigas que tem pouco bumbum e desejam ardentemente um pouco mais de volume nessa região, uma boa opção são as calcinhas com enchimento. Os quadris pequenos pedem as strings (aquelas em V, geralmente reguláveis nas laterais) e/ou o fio dental, pois esse modelos não marcam nas laterais.

#dica 3: para aquelas que, como euzinha, possuem uma barriguinha saliente, o ideal são as calcinhas mais altas e com tecidos mais estruturados, pois auxiliam na compressão do abdômen. Mais uma vez, as bermudas modeladoras são importantes aliadas.


#dica 4: para as ocasiões mais elegantes que exigem vestidos finos, e que, portanto marcam mais o corpo, o recomendável é o fio dental - para as mulheres que não estiverem acima do peso - ou, os modelos sem costura, nas cores branca ou cor da pele, que vão "desaparecer" sob a roupa.

#dica 5: por fim, além de escolher o modelo ideal para seu corpo, compre o tamanho certo!! Calcinha em número menor, além de machucar e marcar o corpo, empurrará o look para o vulgar...muita atenção com isso tá?

Agora que você já sabe tudo de calcinha, se joga na Valentina (Av Paulo VI, 993, loja 03, MC Empresarial, Pituba) e escolha váaaaaaaaaaaarias...hahaha.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário