Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já é carnaval cidade!

Hoje começa oficialmente o carnaval de Salvador! E nós preparamos algumas dicas para você que vai cair na folia:

1 - Use e abuse da roupas leves e dê preferências aos sapatos sem salto. Se você vai curtir o carnaval em um camarote ou vai sair em algum bloco, vale a pena investir na customização das camisas e abadás, dando preferência sempre, a modelos bem fresquinhos.
 

2 - Assim como as roupas, também dê preferências às lingeries mais fresquinhas e confortáveis: calcinhas de algodão, microfibra, sem costura, etc. Invista nos tops coloridos, sutiã nadador e tomara que caia!


3 - Beba bastante líquido! E se for ingerir bebidas alcóolicas, beba com moderação!

4 - Coma comidas leves e evite comer no círcuito do carnaval.

5 - Durante o dia, use bastante protetor solar! E à noite, aposte em makes bem coloridos e purpurinados!


6 - E por fim, se divertam muito!

Lembrem-se: Amanhã (17/02/2012) é o nosso último dia na loja física, na Av. Paulo VI! Funcionaremos das 9:00 às 12:00 e todas as peças da loja continuam com 50% de desconto!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resultado da Promoção

Parabéns, Dayane Ventura! Sua frase foi ótima!


Meninas, fiquem ligadas, vem mais promoções por aí!

Beijos e até a próxima!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2 anos de muita inspiração


Hoje temos 2 grandes e lindos motivos para comemorar! Além de ser o Dia de São Valentim (Valentine's Day), nosso "muso inspirador" hahahaha, como li outro dia na internet, hoje, também comemoramos 2 anos de blog!!! São dois anos de inspiração, pesquisas e é claro, muito, muito amor! 
Por isso, preparamos um kit lindo e sensual para sortearmos na nossa página do facebook! É só seguir as instruções abaixo e usar e abusar da criatividade!

Imagem meramente ilustrativa.

Promoção "Eu quero um KIT Valentina"

1 - Os participantes deverão, através de um comentário em nossa Fan Page, completar a frase "Eu quero um Kit da Valentina porque...";

2 - Dos comentários postados hoje (14/02/12) até às 0h, o vencedor será aquele que tiver o maior número de "curtições";

3 - Só poderão participar desta promoção, pessoas que residam em Salvador-Ba, pois a retirada do prêmio será feita no Bazar Café com Moda, que acontecerá nos dias 01 e 02 de março, no Café Santorini;

Premiação: Kit com 1 velinha aromática em formato de coração, 2 cápsulas de óleo comestíveis e 1 calcinha fio dental. A cor e modelo da calcinha e o sabor das cápsulas estão sujeitos à disponibilidade do estoque.
 
Caso tenham alguma dúvida é só entrar em contato conosco!

Beijos, boa sorte e viva São Valentim!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bazar Café com Moda

Olá meninas!

Nas próximas quinta e sexta (9 e 10 de fevereiro), nós participaremos da segunda edição do bazar Café com Moda que acontece no Santorini Café e Restaurante. O evento reunirá expositores lojistas oferecendo produtos com descontos de até 70%. Que delícia, hein? Além das lingeries, vocês também irão encontrar bolsas, sapatos, peças de vestuário, acessórios artesanais, maquiagem e semi-jóias com preços incríveis! Tudo isso, em um ambiente agradável e com um dos melhores cafés de Salvador, eleito pela revista Veja. 

Participam do bazar as lojas de calçados Callú, com as marcas Luíza Barcellos, Vicenza, Schutz, Guilhermina e Callu; a loja Mesckla, de roupa feminina, com as grifes Alfghan, Ágatha, Dhuo, Chow, Caos e Lode; a Maria Duda Acessórios, a Make’up to Kill e nós da Valentina. Contamos com a presença de vocês! 



Bazar Café com Moda
9 e 10 de fevereiro, das 16h às 21h
Santorini Restaurante e Café
R. das Hortências, 410, Pça Ana Lúcia Magalhães - em frente ao estacionamento superior da praça

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Importante!


Queridas clientes, leitoras e amigas,

Temos informações importantes para vocês:

1 - Finalmente conseguimos solucionar o problema que tivemos em nosso e-mail! Sendo assim, vocês já podem entrar em contato conosco através do: valentinamodaintima@gmail.com e já podem interagir conosco no Orkut;

2 - Decidimos estender nosso período de funcionamento na loja física, situada na Av. Paulo VI - Pituba! Portanto, funcionaremos até o dia 17/02/12 e manteremos a nossa liquidação! Todas as peças com 50% de desconto!!!! Apareçam!!! Não sabe do que estamos falando? Clica aqui!

3- Por fim, devido a sensação de insegurança em Salvador, estamos com dificuldades de manter nosso tradicional horário de funcionamento. Então, acompanhem as atualizações de nossa fanpage e fiquem ligadas no nosso twitter.

Beijos e até a próxima! ;)