Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Eles Adoram Lingeries


Dispomos dos dois modelos, em diversos tamanhos e cores

Atenção meninas: eles prestam muita atenção na lingerie, sim, e foi-se o tempo que diziam que era melhor ver a mulher “sem nada”. Para Regina Vaz, especialista em relacionamentos, a lingerie tem um papel essencial na vida feminina e atinge muito mais as mulheres do que eles. “Acredito que os modelos mais elaborados aumentam a autoestima da mulher: ela se sente mais poderosa, bonita, sensual e, com isso, mais ‘fogosa’. E o homem acaba sendo o grande privilegiado, que acaba correspondendo mais ao afeto da mulher. Resultado: o sexo fica mais gostoso.”

Os homens admiram (e muito) uma parceira vaidosa e bem vestida, mas reclamam de peças "que dão trabalho". “Pretas e vermelhas, com o menor tamanho possível, e que sejam fácil de tirar. As que possuem muitos adereços podem até ser bonitas, mas imagine eu, com aquele tesão provocado pela lingerie, e tendo de parar para retirar tudo aquilo? Aí não dá”, diz Jefferson Albuquerque, roteirista, 29 anos, de São Paulo.

Cores mais pedidas
Preta e branca

Modelos mais desejados
Sutiãs trabalhados ou com bojo
Conjuntos com estampa de bicho
Fio dental simples
Fio dental trabalhado (com strass, por exemplo)
Renda ainda fascina

Observações inusitadas feitas por eles
Calcinha pequena é unanimidade
Bege nunca!
Seja o que for, tem de ser fácil de tirar

Regina Vaz ainda afirma: “Vale ressaltar que existem lingeries que foram feitas para serem usadas e outras para serem ‘tiradas’. Cabe a mulher saber separar qual o modelo mais apropriado para cada ocasião, mas sempre deve estar bela mesmo no seu dia a dia, para sentir-se e ser sempre desejada pelo parceiro. A maioria delas, depois de um tempo de casamento, se esquece disso. A paixão é como uma planta que deve ser regada diariamente!”.

Portanto garotas, dêem uma olhada em nossos modelos, aproveitem as excelentes ofertas e curtam muito ao lado de quem vocês amam!

Fonte: UOL (com adaptações)
Colaboração: Zé Antônio. Obrigada Zé, um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário