Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pompoarismo: A Técnica do Prazer

Nascido no Oriente há cerca de 3.000 anos, o Pompoarismo é uma técnica de fortalecimento dos músculos da vagina, através da contração e relaxamento desses músculos, objetivando a busca de maior prazer e satisfação sexual.

Além disso, o pompoarismo é também apontado por ginecologistas e obstetras como uma poderosa ferramenta contra a incontinência urinária, na preparação do canal no caso de partos naturais, evita a flacidez dos músculos circunvaginais, auxiliando contra a queda da bexiga e do útero.

Sexualmente falando, a técnica traz benefícios incríveis, uma vez que com esses músculos mais fortes, a mulher ficará mais sensível à penetração, o que certamente a levará mais facilmente aos desejados orgasmos. Os resultados serão relações sexuais mais intensas, maior cumplicidade do casal e auto - estima elevada da mulher.

Os exercícios podem ser feitos com ou sem o auxílio de acessórios como as bolinhas tailandesas (Bem-wa) e vibradores. As mulheres iniciantes na técnica devem começar com os exercícios de contração e relaxamento e só depois devem utilizar os acessórios.

Não importa a idade, o estado civil ou o perfil estético da mulher. Importante mesmo é se permitir, se conhecer e deixar aflorar a fonte inesgotável de prazer que existe em nosso próprio corpo.



Por: Gleide Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário