Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Use o Decote a Seu Favor!

Numa coisa, todas (e todos, claro!!!) concordamos: decote é tudo de bom!!! Sim, nada mais perfeito que um bom decote para dar um tom sexy ao look. Porém, como em tudo na vida, precisamos de alguns critérios na escolha do decote, para que ele seja nosso aliado e não um perigoso inimigo.

Pensando nisso, resolvemos dar umas diquinhas para que nossas queridas leitoras, amigas e clientes não caiam na armadilha do decote arrasa produção...hehehehe. Pra começar, existem quatro tipos básicos de decotes: em V, em U, redondo e o quadrado.

Se você tem seios grandes, o pulo do gato é acertar na escolha do sutiã. Escolha peças bem estruturadas e com um bom suporte. Prefira os decotes canoa e redondos, pois eles disfarçam o volume dos seios; evite os decotes em V e muito profundos porque eles podem passar a ideia de vulgaridade.

Mas, atenção! Decotes em V não são proibidos para os seios fartos, você só deve ter um cuidado a mais! Uma boa dica é usar uma blusa com decote quadrado por baixo, isso criará uma espécie de linha reta disfarçando o volume dos seios.

Para mulheres com seios médios, todos os tipos caem bem, só devem ter um cuidado especial com aqueles decotes muito profundos, pois eles podem mostrar mais que o "necessário". Um truque bem simples para saber se o decote está na medida, é olhar-se no espelho de ladinho e verificar o que está à mostra. Os decotes redondos e os modelos tomara-que-caia, também valorizam os seios tamanho M.

Se você tem seios pequenos comemore! Segundo especialistas, seios pequenos são sinônimo de bom caimento para qualquer tipo de roupa. Então, use e abuse de todos os tipos de decote, porque de modo geral, todos tem a função básica de valorizar o busto.

Então não esqueçam: acertando no decote, ganhamos charme extra e sensualidade na medida certa!

Por Gleide Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário